Vinícola Terrazas de los Andes apresenta linha Grand

Terrazas de los Andes apresenta linha Grand

Vinícola argentina localizada em Mendoza, a Terrazas de los Andes anunciou o lançamento da linha Grand (foto acima/divulgação). “Partindo do conceito de vinha única, a equipe enológica propõe Terrazas Grand, que representa a expressão mais completa, complexa e abrangente das múltiplas nuances do terroir de Mendoza. Um verdadeiro testemunho para a Argentina”, assegura a empresa por meio de um comunicado.

A linha Grand é composta dos vinhos: Terrazas Grand Malbec 2017, Terrazas Grand Cabernet Sauvignon 2017 e Terrazas Grand Chardonnay 2018. Todos os três rótulos podem ser encontrados em empórios premium e lojas de vinhos do Brasil pelo preço médio de R$ 405 (cada).

A Terrazas de los Andes foi fundada em 1996 no coração de Mendoza, depois que o enólogo e agrônomo francês Hervé Birnie-Scott e sua equipe exploraram os terroirs durante anos. “Convencidos do potencial da enologia de altitude antes que a prática fosse adotada na região, eles conseguiram fazer da vinícola uma pioneira na viticultura de altitude e criaram os primeiros vinhos elegantes e frutados da Argentina”, continua o comunicado da empresa.

“Situado no sopé da Cordilheira dos Andes, a vinícola leva o nome dos ´terraços´, faixas de altura espalhadas por elevações que variam de 800 metros a 1.800 metros.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s