Evento de enoturismo, Invino é remarcado para abril de 2021

Evento de enoturismo, Invino é remarcado para abril de 2021

Com o cenário ainda instável por conta da pandemia do novo coronavírus, que afeta o turismo em todo o mundo, a organização do super evento de enoturismo Invino Wine Travel Summit reagendou a segunda edição, que deveria ocorrer no próximo mês de novembro, para o dia 5 de abril de 2021, no Hotel Unique, em São Paulo. Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o Invino segue com os mesmos patrocinadores como o Grupo Air France-KLM, Chandon, Design By Bourgogne, World Wine, Giordani Turismo e Queijos da França.

A programação do evento conta com as esperadas conferências de Sylvie Cazes, da Cité du Vin, e Nicolas Kovalenko, da Vinícola Garzon, os workshops e os encontros agendados. Além disso, haverá as experiências enogastronômicas com o chef Emmanuel Bassoleil, as degustações de vinhos com a World Wine, as degustações dos queijos da França e a presença de viticultores gaúchos em uma masterclass.

Evento de enoturismo, Invino é remarcado para abril de 2021
No alto, a primeira edição do Invino em 2019, no hotel Grand Hyatt São Paulo, e, acima, o enólogo Carlos Cabral e diretor geral para a América do Sul do Grupo Air France-KLM., Jean-Marc Pouchol, no evento do ano passado (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

ONLINE
Para a próxima edição, destaca a Cap Amazon por meio de um comunicado, “ainda será acrescentado como novidade uma programação online de palestras e workshops. Além dos patrocinadores, Alpasíon Wine Lodges, Entre Cielos e Wine & adventures, da Argentina, Vik e Wine Paths, do Chile, e Vinícola Góes, Roteiro do Vinho de São Roque e Vinícola Guaspari, do Brasil, são alguns dos expositores que integram a lista de 20 grandes entidades e players relevantes para o enoturismo, vindo tanto da Europa como das Américas.

A agenda do Invino é definida pela Cap Amazon e conta com a colaboração de um Conselho formado por Carlos Cabral, enólogo, responsável pela seleção dos vinhos do Grupo Pão de Açúcar, fundador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, palestrante e escritor; o presidente da Jet Set Turismo e membro da rede Virtuoso, amante de vinho e da gastronomia, Carlos Henrique Abatayguara; o diretor do Invino, diretor associado da Amazon Rio Negro Turismo, especialista em turismo e amante de vinho, Jean-Philippe Pérol; e Solange Souza, jornalista especializada em vinhos e gastronomia e editora do site Mesa Completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s