Nice Foods produz sorvetes veganos em Curitiba

De olho no mercado vegano, que cresce a passos largos no País, a Nice Foods é uma empresa curitibana utiliza na produção de sorvetes matérias-primas orgânicas e naturais, sem carne, lactose e o mínimo de industrializados possível. Criada pelo publicitário Thiago Lorusso, a bióloga Paola Stier e o administrador Marco Bindé, a marca lançou oito sabores de sorvete à base de plantas, utilizando o leite de castanha de caju para substituir o leite de vaca.

Os três sócios da Nice Foods: Bindé, Paola e Lorusso (fotos divulgação)

“O grande diferencial é a cremosidade adquirida, quase idêntica aos gelatos italianos, algo muito difícil de se encontrar nas opções veganas da sobremesa. Além disso, o caráter sustentável permeia todos os processos de fabricação, e chega às mãos do cliente em uma versão quase 100% sem plástico, em um pote de vidro, que pode ser reutilizado após o consumo do sorvete”, explicam os sócios, por meio de um comunicado.

A sobremesa Sorvete de Cookies, feita com sorvete da Nice Foods, do restaurante Greengo Vegetariano, em Curitiba

A Nice Foods afirma que os pedidos de potes (varejo) ainda representam a maior parte do faturamento da empresa, mas que a fatia correspondente aos restaurantes está aumentando. “Os restaurantes têm pedidos mais constantes, pois o consumo é recorrente. Eles oferecem combinações com tortas, brownies e até em milkshakes, que são opções consumidas independente do clima”, diz Lorusso.

SERVIÇO:
Nice Foods
Avenida Senador Souza Naves, 274, Alto da XV, Curitiba/PR
Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s