Sara Accioly Chocolatière lança drágeas e chá de cacau

por Claudio Schapochnik

A talentosa Sara Accioly, fundadora e proprietária da Sara Accioly Chocolatière, de São Paulo, aposta em dois novos produtos à base de cacau: chá e drágeas (foto acima). Ambos foram lançados há pouco mais de um mês durante a feira Comida de Herança, no Museu da Imigração, na capital paulista.

“O chá de cacau, feito com a casca do fruto, que era descartado, tem um sabor delicioso”, assegurou Sara à reportagem do Que Gostoso! durante o Comida de Herança. “Vegano, a casca do cacau é rica em antioxidantes e tem zero de calorias”, completou ela. É vendido em sachê de 100 g. Não provei a bebida.

Sara Accioly exibe seus lançamentos na feira Comida de Herança (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
A embalagem do chá de cacau, feito com a casca do fruto

A drágea de cacau é um produto do qual virei fã na mesma hora o provei. A origem é do Pará. Segundo Sara, a drágea é uma amêndoa do fruto revestido de chocolate 60% de cacau e polvilhado com pó de amora. Por isto que a drágea tem esta cor. “A torrefação da amêndoa, ponto crucial deste produto, é feito no meu ateliê”, destacou Sara.

A drágea é uma delícia. Crocante e com o primeiro gosto na boca do azedinho da amora. Gostei da combinação de sabores. Impossível comer uma só! Recomendo.

O sachê e as drágeas para degustação: muito saboroso

Para saber mais sobre preços e entrega, consulte o serviço abaixo.

SERVIÇO:
Sara Accioly Chocolatière
Whats App: (11) 96138-1050
E-mail: contato@saraaccioly.com.br
Instagram, Facebook

Deixe uma resposta