Casa Santa Luzia (SP) começa a vender Chocolate Dengo

Atenção, chocólatras! Acaba de chegar à tradicional Casa Santa Luzia, com exclusividade entre os supermercados de São Paulo, o Momento Dengo, com as pepitas revestidas de chocolate (foto acima/divulgação) e o quebra-quebra da marca. Os produtos artesanais trazem diferentes porcentagens de cacau e contam com frutos da Mata Atlântica, como castanha de caju e cupuaçu.

A Dengo trabalha com pequenos e médios produtores do Sul da Bahia, e todos os chocolates são produzidos no método bean to bar.

Vendido a granel na Casa Santa Luzia, o quebra-quebra está disponível nos sabores banana com castanha de caju no 36%, cupuaçu com castanha de caju no 65% e biju no 44%. As pepitas, pequenas amêndoas de cacau torradas, dragedas, trazem coberturas como açúcar mascavo e pó de cacau.

MARCA NACIONAL
Lançada em 2017 para ser um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de café e chocolate e com misturas de ingredientes brasileiros. Prioriza a relação com o pequeno e o médio produtores – são mais de 136 hoje – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final.

Idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e com Guilherme Leal, fundador da multinacional de cosmético, como investidor, a Dengo tem “o compromisso de capacitar o produtor e pagar o melhor preço do mercado”.

Atualmente a marca soma 18 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings das cidades de São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e em Curitiba.

SERVIÇO:
Casa Santa Luzia
Alameda Lorena, 1.471, Jardins, São Paulo/SP
Tel. (11) 3897-5000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45
www.santaluzia.com.br
www.dengo.com

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