Starbucks serve Pumpkin Spice em todas as lojas

Pela primeira vez no Brasil, uma das bebidas sazonais mas populares da Starbucks acaba de chegar em todas as lojas da rede por aqui: é a Pumpkin Spice (foto acima/divulgação).

A bebida é servida nas versões quente, gelada e Frappuccino na base café, tem como protagonista a receita preparada com espresso, leite e calda de abóbora com um toque levemente picante. “A finalização leva chantilly de baunilha e pitadas de canela e gengibre, conferindo ao Pumpkin Spice um sabor exoticamente delicioso e um aroma surpreendente”, explica a head de Marketing e Categorias da Starbucks Brasil, Sandra Collier.

“Essa é uma bebida muito especial para a Starbucks, que desde sua criação, criou um forte vínculo entre a marca e seus consumidores”, emenda Sandra.

A bebida surgiu de forma curiosa nos Estados Unidos, em uma degustação em que o tradicional espresso foi servido junto com uma torta de abóbora. A combinação foi tão saborosa que a Starbucks lançou o Pumpkin Spice e desde então se tornou um sucesso de vendas pelo mundo.

Para acompanhar as novidades no portfólio de bebidas, a Starbucks lança também neste mês de agosto o muffin de cheddar e bacon. Os dois lançamentos estão disponíveis em todas as 122 lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde permanecerão nos cardápios por tempo determinado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s