Mavsa Resort (SP) dedica setembro à gastronomia

A 90 minutos de São Paulo pela rodovia Castelo Branco, na cidade de Cesário Lange, o Mavsa Resort criou o “Mavsa Gourmet”, com atrações em todos os fins de semana de setembro. O empreendimento opera no sistema all inclusive, com oito refeições diárias (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas).

Na programação do próximo mês há oficina de churrasco e encontro com o chef executivo do Mavsa, Leandro Silvano, aulas de artesanato culinário, degustação de queijos e vinhos e receitas para as crianças com o Papanela – o pato cozinheiro da Turma da Sabrina, os queridos personagens do resort.

As atividades também incluem show com música ao vivo no lobby do Castelo e, todos os sábados, espetáculos com a Turma da Sabrina na Cidade dos Sonhos e homenagem a uma região do País, já que setembro também é mês de comemorar a Independência do Brasil.

Pratos do bufêt oriental, que faz parte do sistema all inclusive do resort (fotos divulgação)

Ainda na gastronomia, os hóspedes do Mavsa podem se deliciar ainda com jantares temáticos, como o Bufê Italiano e o Oriental. Outro ponto forte são os eventos que ocorrem aos fins de semana, como a tradicional feijoada aos sábados e a costela ao fogo de chão nos almoços de domingo.

Das 10h às 23h, bebidas com ou sem álcool da carta do Mavsa também estão incluídas. Entre as opções oferecidas estão refrigerantes, drinques, cervejas, coquetéis, espumantes, vinhos sul-americanos e uísques (nacional e importado, oito anos).

No restaurante Lac D´or são servidas diversas opções de saladas, carnes, peixes e sobremesas, como a Torta Mavsa, tradicional doce do resort, com três tipos de chocolate. O destaque fica por conta das pizzas, que no jantar são preparadas no forno a lenha, de acordo com o pedido dos hóspedes, além da estação das massas, que são produzidas no resort.

Um dos sanduíches servidos na Taverna Burger Bar, hamburgueria artesanal do Mavsa Resort

No café da manhã é oferecido um tradicional Café Colonial com variadas opções: são mais de 80 itens entre pães e bolos feitos artesanalmente, além de tapioca, frutas, frios e sucos.

Neste ano, o Mavsa ainda inaugurou a Taverna Burger Bar, hamburgueria artesanal com temática medieval que também é aberta ao público. A hamburgueria não faz parte do all inclusive.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s