Alho Negro do Sítio terá choperia em São Paulo

por Claudio Schapochnik

A Alho Negro do Sítio, empresa que faz maravilhosos produtos a partir do alho negro produzido no interior paulista, lançou no início de junho duas cervejas com o produto na receita: a Black Garlic Beer Pilsen e a Black Garlic Beer Stout. As bebidas são produzidas em parceria com a Cervejaria Tempo, de Dourado (SP). E as novidades em relação às bebidas não param por aí.

“Estamos em novo endereço aqui em São Paulo e teremos uma choperia, onde vamos servir nossas duas cervejas e vendê-las também – garrafas de 600 ml e barril”, conta ao Que Gostoso! o cozinheiro Fernando Zaidan, responsável pela transformação do alho negro em vários e deliciosos feitos com a iguaria (foto acima).

Fernando Zaidan exibe um bulbo de alho negro, ingrediente da cerveja lançada recentemente (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

“As duas cervejas levam malte e lúpulo importados”, conta Zaidan, durante a feira Comida de Herança, realizada no Unibes Cultural, na capital paulista, no mês passado. “O sucesso com as cervejas foi tanto que vendemos tudo, nem deu para trazer aqui”, completa ele.

Fiquei curioso por provar uma cerveja com alho negro na composição. Com certeza, depois de tomá-la vou contar para vocês aqui no Que Gostoso!.

SERVIÇO:
Alho Negro do Sítio
Rua Safira, 283, Aclimação, São Paulo/SP
Aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h
Whatsapp: (11) 98772-6376
Tel. (11) 4106-4585
vendas@alhonegrodositio.com.br
Instagram, Facebook
www.alhonegrodositio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s