Brunch do Hilton Morumbi (SP) terá raclette de gruyère

Com a chegada do inverno, o Hilton São Paulo Morumbi, localizado na Zona Sul da capital paulista, incorpora novamente ao brunch a estação de raclette feito com queijo derretido (foto acima) no restaurante Armazem Morumbi.

Durante esta edição do brunch de inverno, que é servido aos sábados e domingos até 1° de setembro, o chef executivo do hotel, Rodrigo Mezzadri, apresenta a releitura do prato que nesta versão será feito com queijo gruyère.

Os acompanhamentos da estação de raclette (fotos divulgação)

Entre os acompanhamentos estão batatas bolinha cozidas, pepino, pickles de legumes, linguiça calabresa defumada, bacon crocante e legumes grelhados.

A estação também contará com uma seleção variada de embutidos (salame, copa e pepperoni), frutas secas (nozes, damasco, avelãs e uvas passas), pães, torradas, grissinis, geleias, mel, mostardas etc.

SERVIÇO:
Hilton São Paulo Morumbi – Armazem Morumbi
Data: todos os sábados e domingos até 1° de setembro
Horário: das 12h30 às 15h30
Valor: R$ 88 por pessoa; crianças até cinco anos não pagam e de seis a 11 anos têm 50% de desconto
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo/SP
Site, Facebook

Deixe uma resposta