Linha de vinhos finos é lançada pela Garibaldi

A Cooperativa Vinícola Garibaldi acaba de lançar uma linha de vinhos finos com três rótulos: Chardonnay Terroir safra 2019, Merlot Reserva safra 2018 e Cabernet Sauvignon Reserva safra 2018 (foto acima/divulgação).

Confira abaixo as informações de cada rótulo, com descrição da própria vinícola:

Vinho Garibaldi Chardonnay Terroir – “Vinho branco fino do tipo seco, tem coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, que destaca seu aspecto límpido e brilhante, com boa viscosidade. De paladar leve e jovem, tem acidez refrescante e equilibrada.”

Vinho Garibaldi Cabernet Sauvignon Reserva – “Ícone na categoria vinho tinto fino seco reserva, é maturado em barricas de carvalho francês por oito meses, resultando em uma bebida com equilíbrio de acidez e taninos aveludados.”

Vinho Garibaldi Merlot Reserva – “Também do tipo vinho tinto fino seco reserva, apresenta corpo moderado com acidez equilibrada e taninos macios, resultantes da maturação em barricas de carvalho francês por seis meses. Seu aroma tem notas de frutas vermelhas, manteiga e um toque de chocolate.”

“Desenvolvemos esta linha de vinhos finos com foco no consumidor um pouco mais maduro, que busca produtos de padrão diferenciado”, comenta o gerente de Marketing da cooperativa, Maiquel Vignatti.

Os lançamentos chegam às gôndolas dos mercados e de lojas no decorrer do segundo semestre.

Ao longo de 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi deve produzir cerca de 18 milhões de litros (entre espumantes, sucos e vinhos). Este volume deverá ser 20% maior que a produção registrada no ano anterior. Hoje, os vinhos respondem por 15% dos negócios da marca.

Deixe uma resposta