O hotel Rosewood São Paulo anunciou a chegada de Isael Gonçalves (foto/divulgação Rosewood São Paulo) como novo Bar Director.
“Com sólida trajetória internacional na hotelaria de luxo, Gonçalves assumiu a liderança da área de bares com o objetivo de fortalecer a estratégia de bebidas da propriedade, impulsionar a excelência operacional e ampliar experiências alinhadas aos mais altos padrões da hospitalidade global”, explica o Rosewood São Paulo por meio de uma nota.
“No hotel, Isael Gonçalves é responsável por liderar a estratégia e a operação dos bares da propriedade, supervisionando cartas de bebidas, experiências de coquetelaria e demais iniciativas relacionadas ao universo de bar, em alinhamento com o posicionamento do hotel como um dos principais destinos de hospitalidade e gastronomia do País”, completa o hotel.
“É uma honra integrar uma propriedade tão emblemática para a marca Rosewood e para a hospitalidade brasileira. Chego com o propósito de valorizar ainda mais os talentos da equipe, fortalecer a identidade dos bares do hotel e criar experiências memoráveis para hóspedes e clientes”, conta Gonçalves, também por meio de uma nota.
SOBRE A CARREIRA
Especialista em gestão de alimentos e bebidas, Isael Gonçalves possui master degree em hospitalidade, turismo e novos negócios e formação internacional em vinhos, sendo membro da Association de la Sommellerie Internationale (ASI) e certificado pela Wine & Spirit Education Trust (WSET), de Londres.
Com mais de uma década de atuação em operações de Alimentos e Bebidas em mercados estratégicos do Oriente Médio e da América Latina, Gonçalves construiu sua carreira em algumas das mais reconhecidas marcas da hotelaria mundial.
Antes de ingressar no Rosewood São Paulo, liderou o premiado CUT by Wolfgang Puck, localizado no Four Seasons Hotel Bahrain Bay, restaurante integrante da prestigiada seleção dos 50 Best da região.
Ao longo de sua trajetória, ele participou de importantes projetos de abertura, posicionamento e consolidação de empreendimentos de luxo, com passagens por propriedades como Grosvenor House Dubai, Rosewood Abu Dhabi e Four Seasons Cartagena. Sua experiência inclui ainda o trabalho ao lado de alguns dos principais nomes da gastronomia internacional, entre eles Wolfgang Puck, Tetsuya Wakuda, Jacques Pépin, Richard Sandoval e Mario Carbone.
Para mais informações do hotel, clique aqui.