Wasabi é novo sabor da Gelateria Miracolo (SP) 2 Foto Divulgação Gelateria Miracolo

Wasabi é novo sabor da Gelateria Miracolo (SP)

Localizada na região dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo, a Gelateria Miracolo apresenta uma nova seleção de sabores. “Entre os destaques”, destaca o estabelecimento por meio de uma nota, “estão Wasabi, Mar Azul e Caipirinha”.

Wasabi é novo sabor da Gelateria Miracolo (SP) 1 Foto Divulgação Gelateria Miracolo
No alto, o gelato de Wasabi e, acima, o gelato Mar Azul (fotos/divulgação Gelateria Miracolo)

“O Wasabi tem uma picância sutil e refrescante. A ideia não é que domine o paladar, mas que desperte curiosidade com equilíbrio. O Mar Azul trabalha essa sensação de frescor e leveza, inclusive no visual. Já a Caipirinha traz a referência da coquetelaria brasileira, com notas cítricas e acidez ajustada para funcionar bem na textura do gelato”, explica o mestre gelateiro e criador das receitas da Miracolo, Roberto Belia, também por meio de uma nota.

Wasabi é novo sabor da Gelateria Miracolo (SP) 3 Foto Divulgação Gelateria Miracolo
O gelato de Caipirinha (foto/divulgação Gelateria Miracolo)

Os sabores, segundo a gelateria, têm origem no Miracolo Lab, que “funciona como núcleo permanente de desenvolvimento, onde a técnica italiana encontra referências contemporâneas e liberdade de criação. É desse espaço que nascem sabores que expandem o repertório tradicional e constroem identidade própria”.

SERVIÇO:
Gelateria Miracolo
Alameda Lorena, 1.178, Jardins, São Paulo/SP
Instagram

Deixe uma resposta