Pistache é o novo sabor de Magnum Imagem Divulgação

Pistache é o novo sabor de Magnum

Magnum lançou o novo sabor pistache (foto acima/divulgação Unilever Brasil). “A novidade traz o equilíbrio perfeito entre o pistache de alta qualidade e a cremosidade do sorvete, envolto por uma casquinha crocante de chocolate branco, um clássico inconfundível da marca”, define a head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil, Camila Conti, por meio de um comunicado.

“A crocância dos pedaços da nut, combinada com a elegância do chocolate branco e a cremosidade do sorvete de pistache, criam uma harmonia única entre texturas e sabores”, emenda Camila.

“Sem adição de aromas artificiais, o grande protagonista da novidade é o pistache, utilizado tanto no sorvete quanto na cobertura, proporcionando uma experiência de sabor rica e envolvente. Para garantir a qualidade impecável do ingrediente, Magnum avaliou de forma rigorosa fornecedores globais, selecionando apenas dois que atendem às exigentes normas de segurança dos alimentos, responsabilidade social e sustentabilidade”, assegura a executiva.

“O desenvolvimento envolveu diversas pesquisas e testes sensoriais para alcançar o equilíbrio ideal. A torra do pistache, que influencia diretamente no sabor, foi ajustada minuciosamente por uma equipe de especialistas. Vários protótipos foram testados até encontrar a torra ideal, capaz de realçar a intensidade do pistache sem perder a suavidade e a cremosidade características de Magnum.”

O sorvete está disponível em todo o País, tanto no varejo quanto por entrega.

Deixe uma resposta