West Plaza SP lança Feira de Orgânicos Foto Sven Hilker_Pixabay

West Plaza (SP) lança Feira de Orgânicos

O Shopping West Plaza, localizado na Água Branca na Zona Oeste de São Paulo, expande o mix de opções com o lançamento da Feira de Orgânicos (foto ilustrativa acima/Sven Hilker_Pixabay). A estreia será nesta quinta-feira (11) – e se realizará sempre às quintas-feiras, das 8h às 14h no Boulevard do shopping, no Bloco C, próximo à entrada da Lojas Americanas.

“No espaço, os clientes encontrarão mais de 40 variedades de frutas, legumes e verduras, produtos de agricultura familiar da região das cidades de Cotia e Ibiúna, todos fornecidos diretamente pelos respectivos produtores”, assegura o superintendente do Shopping West Plaza, Geraldo Carvalho, por meio de um comunicado.

“Também haverá alimentos processados, como cereais, pães integrais, bolos, cookies, laticínios, mercearia em geral e açaí, além de suco verde, café em grão, mel e ovos”, emenda Carvalho.

“Quem ainda não conhece os produtos orgânicos irá se surpreender com a qualidade e variedade dos produtos, tudo que pensamos de alimentos convencionais encontramos nos orgânicos”, comenta a diretora de Projetos e Eventos da Associação de Agricultura Orgânica, organizadora do espaço, Thais Raiz Teixeira, também por meio de uma nota.

“A ideia é proporcionar acesso e mais comodidade para os moradores da vizinhança, já que nem sempre é possível ir as feiras livres convencionais pela manhã. E recebemos, além de famílias, muitos executivos e profissionais que trabalham nos escritórios próximos ao shopping”, acrescenta o superintendente do West Plaza.

SERVIÇO:
Feira de Orgânicos
Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, Água Branca, São Paulo/SP
Boulevard, Bloco C – próximo à entrada das Lojas Americanas
Sempre às quintas-feiras, 8h às 14h
Tel. (11) 3677-4000
www.westplaza.com.br

Um comentário sobre “West Plaza (SP) lança Feira de Orgânicos

Deixe uma resposta