China In Box lança seis sabores de bowls Foto Divulgação

China In Box lança seis sabores de bowls

A família de bowls do China in Box cresceu. A marca “pioneira em entrega de comida asiática no Brasil”, como assegura por meio de um comunicado, lançou esta semana seis sabores do prato. No alto, quatro dos lançamentos (foto divulgação).

“Os novos bowls têm como base o tradicional yakimeshi, o arroz chinês, com uma variedade de ingredientes, por um valor fixo nacional desde R$ 28,90 nos canais proprietários oficiais (loja física, site, app China in Box e Whatsapp).”

Os novos sabores são: Bowl Frango Xadrez (pedaços de frango com cebola, pimentão, amendoim e servido com o molho exclusivo à base de shoyu); Bowl Frango Agridoce (pedaços de frango empanados, servidos com abacaxi, cebola e pimentão, acompanhados de molho agridoce); Bowl Carne com Brócolis (fatias de carne, champignons e brócolis servido com o molho exclusivo à base de shoyu e alho); Bowl Carne com Batata (fatias de carne com batatas e cebolinha com o molho exclusivo à base de shoyu, gengibre e alho); Bowl Carne com Legumes (fatias de carne, legumes e champignons, acompanhado com um molho exclusivo à base de shoyu e alho); e Bowl Camarão Crispy (camarões empanados com uma casquinha crocante, salpicados com cebolinha. O molho pode ser tarê ou agridoce).

“Vale ressaltar que os sabores Frango Tarê e Frango Crispy continuam no cardápio e também podem ser consumidos pelo mesmo valor dos novos.”

Ao todo, o China in Box conta agora com oito opções de bowls. A rede soma mais de 143 restaurantes pelo Brasil. Para mais informações sobre as lojas, clique aqui.

Deixe uma resposta