Açaí Rude abre loja conceito no Santo Mercado Foto divulgação

Açaí Rude abre loja-conceito no Santo Mercado

O Açaí Rude, que nasceu pelas mãos dos amigos Guilherme Santos e Diogo Coraine, abriu a loja-conceito da marca (foto acima/divulgação) no Santo Mercado, novo nome do Mercado Municipal de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, que foi concessionado à iniciativa privada e reaberto após uma ampla reforma no mês passado.

“Queremos proporcionar uma experiência única com a nossa loja, em um ambiente acolhedor e descontraído para todo o tipo de público”, ressalta Santos, por meio de um comunicado.

“No menu, os clientes podem escolher o açaí com extrato de guaraná tradicional ou zero açúcar, sem xarope e vegano, que não será servido no formato soft de máquina, mas boleado na frente do cliente, o que garante que o produto derreta mais devagar e prolongue o prazer do momento.”

Disponível nos tamanhos de 300 ml, 500 ml e 700 ml e ainda nas versões também comercializadas nos supermercados nos tamanhos 240 ml, 500 ml e 1,5 litro, para quem preferir levar para casa.

Para incrementar a receita, há acompanhamentos como flocos de tapioca, macadâmia e whey protein.

Além da loja-conceito, o Açaí Rude está disponível para entrega por meio do aplicativo Ifood e Rappi nas zonas Sul e Oeste e região central de São Paulo, além dos supermercados Mambo.

SERVIÇO:
Açaí Rude
Santo Mercado
Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359, mezanino, loja 92, Santo Amaro, São Paulo/SP
www.acairude.com

Deixe uma resposta