Chef Pita abre nova loja da Doceria Zucker Foto Divulgação 1

Chef Pita abre nova loja da Doceria Zucker

O chef Gabriel Pita decidiu expandir a Doceria Zucker e inaugurou há poucos dias a segunda nova unidade na Zona Sul de São Paulo. O novo ponto fica na rua Augusta, 2.123. O investimento que chega a quase R$ 200 mil. A primeira loja foi aberta na Vila Clementino, na rua Luís Góis, 185 (sobreloja).

Segundo o chef Pita, por meio de um comunicado, “minha missão é poder levar sobremesas clássicas com um toque especial para o público, tentando disponibilizar um preço acessível para que todos possam viver essa experiência Zucker”.

Chef Pita abre nova loja da Doceria Zucker Foto Divulgação 3
No alto torta de morango do chef Pita e, acima, a nova doceria na rua Augusta (fotos divulgação)

No cardápio, é possível encontrar grandes variedades de doces, que vão desde aos carros-chefes (brownie e banoffee) a tortas, cheesecakes com variedades de coberturas, mousse de chocolate, pudim e muitas outras receitas.

QUEM É O CHEF
“Gabriel Pita é natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A infância dele foi adoçada pelos doces que sua avó Gessi fazia para a família, aguçando sua curiosidade por essas sobremesas que despertaram sua paixão pela confeitaria.”

“Pita teve a oportunidade de ser um dos participantes do programa Bake Off Brasil — Mão na Massa SBT em 2020, na sexta temporada do reality-talent show culinário, onde teve um ótimo desempenho e o levou a abrir a primeira unidade da Doceria Zucker, em fevereiro de 2020, no formato dark kitchen.”

Chef Pita abre nova loja da Doceria Zucker Foto Divulgação 2
Fatia de banoffee da Doceria Zucker

“Pita foi também selecionado como um dos dez chefs-iniciantes no Campeonato Mundial Yocuta: Jovens Talentos da Cozinha Brasileira 2019 para formação com o chef Laurent Suaudeau em parceria com a Nestlé. Realizou também cursos na Le Cordon Bleu Ottawa (Canadá) e no Senac.”

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta