Risoteria Villa Lobos chega em Campos do Jordão Foto Lucas Marco 4

Risoteria Villa Lobos chega em Campos do Jordão

Com matriz em São José dos Campos (SP), a Risoteria Villa Lobos inaugurou no mês passado a primeira filial, que fica em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira paulista. O cardápio tem a assinatura do chef Tércio Raddatz, que lidera há mais de uma década a matriz da casa junto com o empresário Danilo Magri.

Risoteria Villa Lobos chega em Campos do Jordão Foto Nando Júnior 1
No alto o risotto de brie, damasco e nozes: arroz carnaroli servido com juliene de damasco, nozes e queijo brie (foto Lucas Marco) e, acima, vista do salão da nova casa (foto Nando Júnior)

“O segredo do nosso sucesso é unir a qualidade dos ingredientes, o modo de preparo e finalização única que damos aos pratos ao amor pelo que fazemos”, assegura o chef, por meio de um comunicado, com bagagem mundo afora, como dez anos de aprendizado na Austrália e Nova Zelândia.

Risoteria Villa Lobos chega em Campos do Jordão Foto Nando Júnior 2
O chef e sócio do restaurante, Tércio Raddatz (foto Nando Júnior)

“O diferencial da Risoteria é que, além da nossa carta de vinhos que inclui os melhores rótulos, o risotto deixa de fazer o papel de coadjuvante para ser a estrela principal do cardápio”, enfatiza Magri também por meio de uma nota.

CARDÁPIO
Entre outras propostas, o menu oferece risottos com filé mignon na cachaça envelhecida; carbonara; ragu de cordeiro com hortelã; frutos do mar; e ainda opções vegetarianas como o de cogumelos portini com sálvia e queijo brie.

Risoteria Villa Lobos chega em Campos do Jordão Foto Lucas Marco 3
O risotto Di Capri: arroz carnaroli com tomate seco da casa, rúcula e tomate sweet grape, servido com mozzarella de búfala e pesto de manjericão (foto Lucas Marco)

Além disso, o cardápio oferece outros pratos, como medalhão de filé mignon, e sobremesas como petit gateau de chocolate belga.

SERVIÇO:
Risoteria Villa Lobos
Avenida Senador Roberto Simonsen, 249, Capivari, Campos do Jordão/SP
Tel. (12) 3922-0505
Horário: quarta a segunda, 12h às 23h
Instagram

Deixe uma resposta