por CLAUDIO SCHAPOCHNIK
A Miss Croc, que produz deliciosos crispies gourmet em São Paulo, lançou uma linha de snacks de granolas em três sabores. O lançamento ocorreu no estande da empresa na feira Bio Brazil Fair, Biofach América Latina e Naturaltech 2022 realizada na semana passada na capital paulista.
Confira os nomes e ingredientes de cada sabor: Energy Caramel, com café, caramelo e flor de sal; Spicy Apple, com maçã, canela e colágeno; e Cappuccino Whey, com cappuccino e whey protein. As embalagens têm 60 gramas cada.

Provei os três lançamentos no estande da empresa, onde fui atendido por Nádia Cristina, do comercial da Miss Croc. “Estes novos produtos também têm a assinatura de Paula Franco, proprietária da marca”, afirmou ela.
O Energy Caramel, no meu gosto, é o mais saboroso. A mistura de café, caramelo e flor de sal está perfeita. Que gostooooooso! A Spicy Apple poderia ter um sabor menos acentuado da canela.
No estande vi ainda uma linha que deve ser muito boa: a Grão Granola, em três sabores. “Todas são feitas com grãos ancestrais, proteína e superfoods, têm selos vegano e kasher e podem ser usadas, por exemplo, no iogurte, na sopa e na salada de frutas”, disse Nádia.
Os três sabores são: beterraba, camu-camu e açaí; cenoura, abóbora, laranja e maracujá; e ora-pro-nobis, limão e cupuaçu. Cada embalagem tem 200 g.


Na linha de Crispy Gourmet, primeiros produtos da empresa, vi três novas opções: Pimenta, que é a caiena; alecrim; e trufa branca. Todos têm selo vegano e kasher.
Além de venda para todo o País na loja online no site, os produtos são encontrados em mercados, sacolões e lojas de produtos naturais. Veja nos canais abaixo.
SERVIÇO:
Miss Croc
Rua Fernão Dias, 40, Pinheiros, São Paulo/SP
Whatsapp: (11) 99766-7716
www.misscroc.com.br
Instagram