Jonnie e Thérèse Boer assinam cardápio da KLM foto divulgacao 1

Jonnie e Thérèse Boer assinam cardápio da KLM

A partir desta semana, clientes viajando na World Business Class, como a companhia aérea holandesa KLM chama a classe executiva, a partir de Amsterdã podem aproveitar um menu criado pelo renomado chef holandês Jonnie Boer e pela sommelière Thérèse Boer, do restaurante De Librije. É a segunda vez que a companhia os convida para assinar o cardápio.

Jonnie e Thérèse Boer assinam cardápio da KLM foto divulgacao 2
No alto a bandeja com os novos pratos do chef Jonnie Boer, que são harmonizados com vinhos da sommelière Thérèse Boer e, acima, os dois profissionais (foto divulgação)

Até julho de 2022, os viajantes têm à disposição: Entradas — Tartelette de maçã, batatas e aspargos verdes; degustação de iguarias: abobrinha grelhada em creme de tahine, salada de grão de bico, feta de alho e salada de nozes; Pratos principais — seleção de iguarias: um ensopado vegetariano tradicional com pimentão assado, compota de cebola assada e tomate servido com purê de batata; salmão assado com brócolis, tomate assado e cuscuz; e coxa de frango em molho de anis estrelado servida com repolho verde refogado e purê de batata.

O novo menu também contará com diversas opções vegetarianas.

Os pratos de Jonnie Boer estão harmonizados com vinhos como o Domaine de Grangeneuve L´Initiale H 2020, do Rhône, França (desde 10 de abril).

Deixe uma resposta