Abacaxi e coco dao o tom na nova Colorado Tarsila Foto divulgacao

Abacaxi e coco dão o tom na nova Colorado Tarsila

No centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, a Cervejaria Colorado lançou a Colorado Tarsila. Objetivo: homenagear a pintora e uma das participantes do movimento artístico, Tarsila do Amaral (1886-1973).

A Colorado, por meio de um comunicado, diz que transformou um clássico quadro de Tarsila, Vendedor de Frutas, “que traz todos os ingredientes brasileiros representados, em uma Catharina Sour com abacaxi e coco, único estilo de cerveja brasileiro (foto no alto/divulgação). Uma obra que sai da tela diretamente para o copo, muito além da água, malte e lúpulo das cervejas de fora”.

“Feita a base de trigo, leve e refrescante com acidez láctica, limpa e equilibrada pela adição das frutas frescas, a Colorado Tarsila, tem baixo teor alcoólico (4%) e baixo amargor, apenas seis pontos na escala, corpo leve e carbonatação moderadamente alta. A receita destaca o sabor e o aroma das frutas, sendo o abacaxi o protagonista no paladar e, o coco, no aroma, combinação que traz para a cerveja um equilíbrio entre a acidez cítrica e o aroma doce.”

A novidade já está disponível em chope na Toca do Urso, em Ribeirão Preto (SP).

Nas próximas semanas será possível encontrá-la nos demais Bares do Urso. Posteriormente, o consumidor também pode comprar a garrafa de 600 ml pelo Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil.

Deixe uma resposta