A Cerveja Campos do Jordão, produzida no município homônimo paulista na Serra da Mantiqueira, aposta na versatilidade das latas em três rótulos (foto acima/divulgação).
A Campos do Jordão Lager “é dourada e brilhante e combina a leveza das cervejas do estilo american lager com o DNA artesanal, trazendo aromas e sabores de malte e lúpulo mais acentuados. Nela, notas de cascas de pão, grãos e cereais se equilibram com um leve toque floral, final suave e refrescante. Possui 4,6% de teor alcoólico e harmoniza com saladas, frutos do mar, embutidos e queijos leves”, descreve a cervejaria por meio de um comunicado.
A Campos do Jordão Ginger “é leve e muito refrescante. Nela, todo o frescor do gengibre é combinado com cascas de limão, sementes de coentro e anis numa cerveja clara, levemente turva, fácil de beber e muito saborosa. Possui 4,2% de teor alcoólico e harmoniza com pratos leves, cozinha oriental e frutos do mar”.
A Campos do Jordão American IPA, “de coloração âmbar e amargor elevado, traz fortes aromas e sabores dos lúpulos norte-americanos, que lembram maracujá, laranja, tangerina e manga com um suave toque floral e resinoso. O corpo médio, final seco e alta carbonatação garantem refrescância e reforçam o sabor frutado da cerveja. Possui 6,5% de teor alcoólico e harmoniza com carnes gordurosas e sobremesas cítricas”.