Bondinho Pao de Acucar ganha bar Aperol Spritz Foto Daniel Coletto

Bondinho Pão de Açúcar ganha bar Aperol Spritz

Provar o Aperol Spritz em um dos cenários mais conhecidos e icônicos do mundo? Esta é a proposta de Aperol Spritz para o verão, ao anunciar a abertura do Aperol Spritz Sunset Bar (foto acima/Daniel Coletto) no Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Localizado no Morro da Urca, o Aperol Spritz Sunset Bar ganhou vida por meio da adaptação de um bondinho histórico de 1972 e promete ser uma das experiências mais incríveis para qualquer fã de uma boa happy hour: ao ar livre, com uma vista de tirar o fôlego e um icônico pôr do sol.

“Com o lançamento do Aperol Spritz Sunset Bar, convidamos o público a apreciar o Aperol Spritz perfeito, admirando uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro, em um dos principais pontos turísticos do globo sempre respeitando os protocolos de segurança que o cenário pandêmico pede”, explica o diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil, André Campos.

O bar fica disponível no Bondinho Pão de Açúcar até o dia 23 de fevereiro, das 11h às 20h. Para mais informações sobre o acesso à atração, clique aqui.

SOBRE O DRINQUE
Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drinque dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio combina uma variedade de ervas e o cítrico da laranja. Receita original desde o lançamento, há mais de um século.

Em 1920 recebeu um alto investimento em publicidade, e a popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drinque. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas.

Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de Venetian Spritz. Aperol Spritz também figura na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders.

Deixe uma resposta