Expo Cachaça 2021 (BH) inicia venda de ingressos

Expo Cachaça 2021 (BH) inicia venda de ingressos

As feiras Expo Cachaça (foto promocional acima/divulgação) e Brasil Bier já estão com os ingressos à venda para o retorno anunciado entre os dias 25 e 28 deste mês de novembro. Os ingressos já podem ser comprados pelo site oficial da Expo Cachaça e Sympla. Ambos os eventos são voltados aos apreciadores de cachaça e cervejas artesanais.

Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Idosos com mais de 65 anos, não pagam.

A partir do dia 25 de novembro, as entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento.

VOLTA DOS EVENTOS
A Expo Cachaça e a Brasil Bier voltam a acontecer na Serraria Souza Pinto, na Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte, onde tudo começou.

Os três primeiros dias de evento serão realizados de 12h à meia-noite. Já o encerramento será às 22h do domingo (28/11). Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor e estandes de marcas de todos os cantos do País.

“A Serraria Souza Pinto é um espaço com bastante ventilação natural, o que é um fator importante para o protocolo sanitário na pandemia, é no centro da cidade de BH e com uma boa estrutura de hotéis para atender ao público da feira. Faremos um belíssimo evento e com grandes negócios, como foi nas 29 edições anteriores, que contaram com um público de 2.292.000 de visitantes e mais de 400 milhões em negócios realizados nas feiras e no pós-feiras”, afirma o presidente e promotor dos eventos, José Lúcio Mendes.

Em função dos protocolos sanitários adotados por feiras e eventos durante a pandemia de Covid-19, haverá limite de público simultâneo. Deste modo, ao ser atingido o limite, a entrada será monitorada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição de temperatura na portaria.

Deixe uma resposta