Toca da Cerveja faz 1 ano e lança rótulos em Ilhabela 1 foto divulgacao

Toca da Cerveja faz 1 ano e lança rótulos em Ilhabela

Localizado no Centro Histórico de Ilhabela, no litoral Norte paulista, a Toca da Cerveja (foto acima/divulgação) celebra um ano de funcionamento neste mês de outubro. Para comemorar, lança dois rótulos próprios e exclusivos.

“A primeira, Castelhanos, é uma American Wheat, de trigo leve, refrescante, de aromas e sabores cítricos e frutados. O segundo rótulo, Pico do Baepi, é uma Red Ipa, cerveja mais encorpada, que une a potência dos maltes tostados e caramelizados com o amargor dos lúpulos americanos”, descreve Renato Rocha, especialista em cerveja artesanal e fundador da casa, por meio de um comunicado.

Toca da Cerveja faz 1 ano e lança rótulos em Ilhabela 3 foto divulgacao
Toca da Cerveja faz 1 ano e lança rótulos em Ilhabela 2 foto divulgacao
Os dois rótulos da Toca da Cerveja (fotos divulgação)

“Motivos para celebrar não faltam, pois foi um período conturbado para a gastronomia de Ilhabela, com as medidas restritivas que tanto prejudicaram os estabelecimentos”, emenda Rocha, que faz os lançamentos hoje (sábado, dia 9/10), às 19h, durante evento com show e comida alemã.

“A Toca da Cerveja é um espaço dedicado a disseminação da cultura cervejeira. Com valores democráticos, apresenta uma vasta carta de cervejas artesanais, nacionais e importadas, inclusive com rótulos exclusivos, para consumo local ou para degustar em casa. Além disso, oferece produtos personalizados como abridores de garrafas, copos e kits para presentear.”

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta