Gin nacional Torquay apresenta novo sabor

Gin nacional Torquay apresenta novo sabor

A linha London Dry Gin, da destilaria paulista Dialcool, ganhou um terceiro integrante: é a Torquay Pink, e agora o novo produto: Gin Tônica Pink, composto por gin, tônica e sabor de morango com menta. A linha oferece uma bebida que não precisa de complementos, pronta para beber e com 275 ml. Os demais sabores são Gin Tônica e Gin Tônica Lemon.

Com o lançamento do Pink, “a empresa decidiu reestilizar as embalagens e fez uma reformulação nos produtos, trazendo para as bebidas uma aparência mais moderna e atraente com sabor persistente”, explica o gestor de Marketing da Destilaria Dialcool, Luiz Alberto.

Gin nacional Torquay apresenta novo sabor
A garrafa do Pink (foto divulgação)

A empresa foi fundada em 1989, em São Roque (SP), e fornece matéria-prima para várias indústrias de bebidas do Brasil e do mundo. Depois de receber certificações e auditorias, o proprietário desenvolveu mais de 38 rótulos diferentes que podem ser encontrados na loja da matriz, também na mesma cidade do interior paulista.

No espaço, a empresa apresenta uma experiência “congelante”: um bar de gelo instagramável, onde são servidas doses de bebidas quentes e diversos sabores de sovertes.

Além disso, o turista pode degustar drinques em um deque, e a gastronomia é assinada pelo famoso restaurante português Quinta do Olivardo.

Deixe uma resposta