Superbom anuncia lançamento de kibe vegano

Superbom anuncia lançamento de kibe vegano

A Superbom anunciou a expansão da linha de produtos plant-based. Agora, é a vez do kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja. Com preço sugerido de R$ 19,86, o congelado passa a ser comercializado este mês de agosto e será disponibilizado para distribuição em todo o País de imediato.

O lançamento, assegura a empresa por meio de um comunicado, “a composição é rica em ferro, zinco, vitamina A, vitamina B12 e vitamina B9, além de ser fonte de proteínas”.

Em relação aos ingredientes, há “água, triguilho, proteína de soja texturizada, óleo de soja, proteína de soja isolada, glúten de trigo, fibra de trigo, sal refinado, especiarias (alho, cebola, pimenta e hortelã), extrato de levedura, mix de amido de milho e hidrocolóides, minerais: ferro e zinco e vitaminas: A, B9 e B12, corante caramelo (INS 150d) e espessante metilcelulose”.

A caixa do novo produto (foto divulgação)

“Alérgicos: contém trigo e derivados de soja e trigo. Pode conter: cevada, centeio e aveia. Contém glúten.”

“Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano, e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre”, diz, por meio do mesmo comunicado, o diretor comercial e de Marketing da Superbom, David Oliveira.

Os produtos podem ser encontrados em marketplaces como Mercado Livre, Magalu e mais de 25 mil pontos de vendas ao redor do Brasil.

Deixe uma resposta