Duckbill lança Drip Coffee na versão orgânica

Duckbill lança Drip Coffee na versão orgânica

A Duckbill Cookies & Coffee adicionou recentemente duas novidades no cardápio: as cápsulas para Nespresso e o lançamento do Drip Coffee, sachê individual e ideal para quem ama um café coado na hora, na versão orgânica.

“O inverno é sempre propicio para um cafezinho quente, pensando no conforto dos clientes, resolvemos trazer essas novidades para que eles possam levar um pouco mais da Duckbill para casa”, comenta o fundador da rede, Rafael Naves.

Além dos cookies, a rede investe na produção de bebidas à base de café e se destaca com blend exclusivo do grão que é 100% arábico, com pontuação 83 SCAA (Speciality Coffee Association of American) e colhido na alta mogiana, ou seja, “um produto especial para os amantes da bebida”, destaca Naves.

No alto o Drip Coffee na versão orgânica e, acima, o café em cápsulas compatíveis com a Nespresso (fotos divulgação)

As novas cápsulas são compatíveis com a Nespresso e possuem cinco sabores: espresso intensidade 8 e 10, espresso orgânico, cappuccino e chocolate. Já o Drip Coffee ganhou uma nova roupagem e uma nova versão: a orgânica.

Os clientes podem usufruir tanto em loja física quanto saboreá-lo em casa, pois a marca disponibiliza em três versões: sachê (drip coffee), cápsulas compatíveis com máquina Nespresso e a versão cappuccino. Os preços variam de R$ 7,50 a R$ 40 e podem ser adquiridos nas mais de cem unidades da rede.

Deixe uma resposta