Café Habitual cria e-commerce de grãos especiais

O Café Habitual, fundado em 2017 e com duas unidades na cidade de São Paulo, agora aposta na venda de grãos especiais por e-commerce. Trata-se de uma parceria com, a Fazenda Caxambu, de Três Pontas (MG).

O menu estreia com os mesmo blends disponíveis nas unidades. O cliente pode optar entre quatro opções: “Arara, de torra média que destaca acidez, notas de melaço, frutas amarelas e equilíbrio; o Bourbon Moka, cujo grão é torrado descascado, o que permite alcançar notas de caramelo com chocolate, mel com amêndoas, floral, acidez cítrica, corpo oleoso, finalização de caramelo; o Honey, com um sabor extremamente rico, alcança notas de açúcar queimado, mel, melaço, damasco, milho verde, acidez málica, corpo sedoso, finalização de mel; e o Passa Natural, cujo nome deve-se ao fato de que depois de lavados, os grãos são colocados para secar naturalmente. Isso permite que a bebida tenha, em sua forma final, notas de melaço, floral, frutas amarelas, acidez cítrica, corpo denso, finalização longa de melaço”, explica o sócio do Café Habitual, Alan Gattiboni.

Todos são vendidos por R$ 50 com 250 gramas cada (foto no alto/divulgação), em duas versões: moído ou em grãos. Para cada um existe ainda a recomendação sobre o método mais indicado para o preparo, assim como o prato do cardápio da casa que melhor harmoniza com a opção, ou também sugestões do que pode ser preparado em casa. As vendas já estão disponíveis pelo link https://cafehabitual.com/shop/.

Deixe uma resposta