Águas São Lourenço (MG) faz 130 anos e renova garrafas

Águas São Lourenço (MG) faz 130 anos e renova garrafas

A Água São Lourenço, que brota na cidade homônima no Estado de Minas Gerais, celebra 130 anos de tradição. Fundada em 1890, a marca surgiu quando a Companhia das Águas de São Lourenço (MG) começou a captar as minas de água do Parque das Águas depois de 27 anos da descoberta das fontes, em 1863.

Para comemorar, os amantes desta água podem conferir nos melhores restaurantes uma edição limitada com quatro garrafas colecionáveis (foto acima/divulgação), “que resgatam a embalagem em vidro aliada a um design criativo, unindo a história da já consolidada São Lourenço aos toques inovadores”, como explica a marca por meio de um comunicado. Os rótulos resgatam elementos das décadas de 1910, 1940, 1970 e o celebrativo, alusivo aos 130 anos.

“Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma a diretora de Marketing da Minalba Brasil, Camila Coutinho.

A Águas São Lourenço brota da fonte Oriente, é “naturalmente gaseificada e possui características únicas, com componentes e borbulhas finas que aguçam o paladar e possibilitam uma experiência gastronômica exclusiva, trazendo pureza e leveza”, diz a marca.

Deixe uma resposta