Vinícola Guatambu (RS) apresenta vinho em lata Mysterius

Vinícola Guatambu (RS) apresenta vinho em lata Mysterius

Com cada vez mais jovens bebendo mais vinho, a Vinícola Guatambu, de Dom Pedrito (RS), juntamente com um grupo de empresários, desenvolveu o vinho Mysterius (foto acima/divulgação).

Há duas opções: “o Mysterius Veraz é um vinho tinto seco (com 14% de graduação alcoólica) e surpreendente, um corte de Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tannat; o Mysterius Intuição é um sedutor espumante (com 11,5% de graduação alcoólica), como deve ser: com aromas, borbulhas e todo o frescor”, explica a vinícola por meio de um comunicado.

A vinícola gaúcha desenvolveu os vinhos especialmente para a versão em lata. “O lançamento do Mysterius é um marco para nós, da Guatambu. Além da praticidade, tem como diferencial o cuidado com o meio ambiente e a grande qualidade dos produtos”, declara o proprietário, Valter Potter.

“O Brasil tem um potencial enorme para comportar essa nova tendência. Tanto para as novas gerações, quanto consumidores mais assíduos têm consumido vinho cada vez mais, sempre buscando novas experiências de formatos e sensoriais”, explica o diretor comercial, Ariel Kogan.

Deixe uma resposta