Prossegue até o dia 20 deste mês de dezembro a 1ª edição da SP Restaurant Week Holiday Season. Para o evento, os chefs dos 78 restaurantes participantes criaram cardápios inspirados nas tradicionais celebrações e festas de final de ano. As casas estão distribuídas por todas as regiões de São Paulo, incluindo os municípios de Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santo André.


A ação São Paulo Restaurant Week Holiday Season tem objetivos importantes. “Um dos propósitos é apoiar os donos de restaurantes e todo o setor nesta retomada gradativa da economia, pois entendemos que dezembro de 2020 seria um desafio a mais devido aos impactos sofridos durante a pandemia”, explica o CEO da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis. “Além de oferecer a proposta já consolidada do evento aos paulistanos, de gerar mais acesso a boa gastronomia, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, também é uma forma de manter os restaurantes ativos durante o período que antecede as festas de fim de ano. É importante ressaltar que as casas estão preparadas para atender o público com toda segurança e protocolos de saúde que o momento exige”, emenda Reis.



Para comodidade, conforto e mais segurança nos protocolos de saúde, os clientes têm acesso a um cardápio digital e podem acessar os menus diretamente de seus celulares, via leitor de QR Code. A Maítre Digital, plataforma de reservas do evento, também estará disponível para os clientes utilizarem gratuitamente durante todo o período.


Há diversas opções de menus para o público escolher no almoço ou no jantar, divididos em duas categorias: Menu Plus e Premium. O preço do Plus é R$ 55 no almoço e R$ 68 no jantar, já o Premium sai por R$ 68 no almoço e R$ 89 no jantar. Esta edição permite que os restaurantes também sirvam o menu na opção de retirada do pedido.