Noah Gastronomia (SP) aposta no menu da chef Zambelli

Noah Gastronomia (SP) aposta no menu da chef Zambelli

Empresa presente no espaço de eventos Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels na Grande São Paulo (Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino), o Noah Gastronomia lançou novos pratos e criou o “Menu 5 estrelas by chef Ana Zambelli”, que pode ser encontrado nas plataformas de entrega Ifood, Uber Eats e Rappi.

“Por conta da pandemia e do isolamento social, nos reinventamos e fizemos uma reformulação nos nossos protocolos, serviços e cardápios. Queremos proporcionar na casa dos clientes uma verdadeira vivência gastronômica brasileira preparada por uma das melhores chefs nacionais”, comenta a diretora de Operações e Vendas do Noah Gastronomia, Cristina Ocdy.

Chef Ana Zambelli ensina prato típico do Piauí
No alto, o frango brasileiro e, acima, a chef Ana Zambelli (fotos divulgação)
O filé à francesa

O objetivo é evidenciar a ampla infraestrutura gastronômica da empresa e expandir as atividades. Ao confirmar presença nas plataformas online, a marca lançou um novo cardápio com pratos especiais assinados por Ana Zambelli, vencedora do prêmio “Chef Revelação” da Revista Gula, também finalista dos programas Super Chef, transmitido pelo Mais Você, e do reality culinário Mestre do Sabor (2020), ambos exibidos pela Rede Globo.

MENU
“O novo cardápio do Noah Gastronomia é uma contribuição para mostrar a diversificada e saborosa gastronomia do nosso País. Eu desejo que os nossos clientes tenham uma experiência da cozinha brasileira de verdade”, comenta a chef Ana. Segundo ela, os destaques seguem para as três Estados do Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo) e um do Nordeste (Piauí), além das opções apresentadas e elogiadas no programa Mestre do Sabor.

O “Menu 5 estrelas by chef Ana Zambelli” inclui também uma sugestão gastronômica com entrada, prato principal, sobremesa, uma cajuína (suco de caju clarificado rico em vitamina C, patrimônio cultural do País) e um presente da chef. Valor: R$ 150.

A salada da horta veggie
O galeto carioca
A moqueca de peixe

A profissional elenca alguns destaques: “roast beef Noah, composto por salada de batata com maionese caseira, rúcula e roast beef ao molho de alcaparras e mostarda; escondidinho feito com bobó de camarão, coberto com creme de mandioca gratinado e pipoca de sagu; moqueca de peixe cozido com azeite de dendê e leite de coco, acompanhado com arroz crocante de alho, coco tostado e farofa de dendê com quiabo; frango nordestino marinado na laranja, junto com cuscuz, linguicinha da fazenda e vinagrete à paulista; baby beef à francesa, prato típico do Rio de Janeiro, elaborado com evidência no Mestre do Sabor, realizado com guarnição à francesa (batata palha, cebola, presunto, ervilha e salsa) e arroz branco”.

O saint peter

O menu tem ainda como carro-chefe o Maria Isabel, prato típico do Piauí, reformulado com toques modernos combinado com arroz, carne de sol, picles de maxixe, sagu crocante de pimenta e pesto brasileiro; o bauru, sanduíche campeão do “Prêmio Enchefs 2019”, é elaborado com roast beef especial feito no pão francês com tomate fresco, picles de pepino e blend de queijos derretidos, acompanhado com batatas fritas e pesto; e a sobremesa arroz doce, prato finalista do programa Mestre do Sabor, preparada com arroz de coco morno com tartar ácido de morangos e amendoim caramelizado.

Há ainda outras opções de entradas, saladas, refeições veganas, peixes, frangos, carnes, sanduíches, sobremesas e bebidas. Para mais informações, acesse www.noah.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s