Restaurante Skye (SP) investe na entrega

Restaurante Skye (SP) investe na entrega

Liderado pelo chef francês Emmanuel Bassoleil, o restaurante Skye, no Hotel Unique, na Zona Sul de São Paulo, lançou o serviço de entrega batizado de Staar@Skye.

“O Staar vai levar o melhor da gastronomia com segurança e conforto na privacidade da sua casa, para ser apreciada em qualquer momento, sozinho, acompanhado, em família, trabalhando ou como preferir. Tudo foi pensado, planejado e executado ao estilo do Hotel Unique, membro do exclusivo selo Preferred Hotels & Resorts, desde a seleção de pratos até os testes, que garantem a segurança e qualidade do alimento ao chegar na sua casa”, explica o chef Bassoleil.

No alto, macarons e, acima, o poke do serviço de entrega do restaurante (fotos divulgação)
O cupim 18
As embalagens do serviço

CARDÁPIO
O chef faz alguns comentários do seu menu. Para petiscar: “o poke no estilo unique; nosso ícone, casquinha de siri e camarão ao tempero da Bahia, e hot roll caju são ótimas pedidas. Shimeji e minifalafel vegano também estão entre as opções. Nos sanduíches, não poderiam faltar o croque monsieur façon skye e o club sandwich. Destaque para os hambúrgueres, vegetal e bovino, fechados no pão de brioche”.

Segundo ele, “o cupim 18, cozido por 18 horas no vinho tinto promete agradar os paladares. A favada vegana e o bobó vegano de palmito estão entre as opções saudáveis”. Entre os docinhos, há pudim, brownie e macaron. “Destaque para a torta 100% vegana feita com chocolate amargo e massa a base de nozes e flor de sal.”

O hambúrguer do chef Bassoleil
A favada vegana
Os acompanhamentos

O chef Bassoleil conta que “esse primeiro cardápio é só um aperitivo. A nossa ideia é entender as vontades e necessidades dos nossos clientes, para assim ampliarmos e personalizarmos os pedidos. O que podemos garantir é que sempre teremos novidades e opções para todos os tipos de paladar”.

As embalagens têm um QR Code para o cliente ouvir um playlist exclusiva do hotel feita para a ocasião. O Staar@Skye está disponível apenas no Ifood.

Deixe uma resposta