Festival Food Delivery Series agita São Paulo

Festival Food Delivery Series agita São Paulo

Começa amanhã (terça-feira, dia 1° de setembro) o festival gastronômico Food Delivery Series (FDS). A ideia é fomentar a entrega em casa, reunindo estabelecimentos de São Paulo, todos com um menu exclusivo, a um valor interessante para os clientes, com o ganho de uma nova e exclusiva plataforma. No total serão cerca de 50 casas participantes. A ideia é da agência KRP – consultoria para a indústria de alimentos e bebidas – e apresentada pelo Santander Brasil. A iniciativa segue durante todo o mês de setembro.

No alto, o prato do Capim Santo e, acima, a sugestão do Espaço D (fotos Mário Rodrigues/divulgação)
O prato do Tantra

“Este projeto reforça a missão das plataformas criadas pela agência de promoção e apoio aos restaurantes, queremos fomentar o delivery, que segue um ponto de faturamento possível no cenário atual, as visitas futuras e ótimas sugestões para o consumidor“, conta Kelly Lobos, da KRP.

A opção do Brown Sugar

Para a vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, Patrícia Audi, “a cada ano o banco tem ampliado a atuação junto à gastronomia, um segmento tão importante na cultura e economia do nosso País. O Food Delivery Series se destacará entre os eventos mais relevantes para essa cadeia geradora de empregos e renda”.

Para saber a relação completa dos restaurantes integrantes e pratos e os preços, o site é www.fooddeliveryseries.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s