Reaberto, Ponta dos Ganchos (SC) serve café da manhã em dez tempos

Localizado na Baía de Ganchos, no município catarinense de Governador Celso Ramos – a 60 quilômetros de Florianópolis –, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort reabriu nesta quinta-feira (30 de julho). A reabertura é gradual: neste mês de agosto opera de quinta a domingo; e de setembro em diante todos os dias. O hotel segue todas as orientações do Ministério do Turismo e implantou novas práticas de biossegurança no combate ao novo coronavírus.

No alto, o café da manhã e, acima, os bangalôs do resort (fotos divulgação)

De olho na tendência de busca por viagens curtas, o Ponta dos Ganchos desenvolveu mini-estadas, como a Experiência Gastronômica: reservando o mínimo de três noites, os jantares à la carte estão inclusos durante toda o período (válido até 31 outubro). O resort é associado à The Leading Hotels of the World e tem 25 bangalôs e várias facilidades.

As ostras servidas no hotel

Durante a hospedagem, o café da manhã é no formato degustação, com dez tempos e servido no Espaço Bateiras. A gastronomia local tem a assinatura do chef José Nero. De acordo com um comunicado do hotel, Nero é “um expert em dar toques brasileiros às suas criações, apresenta receitas criativas, usando ingredientes sazonais de Santa Catarina, como frutos do mar e ostras e legumes, verduras e temperos vindos da horta orgânica do resort”.

Deixe uma resposta