Carrefour aposta em cerveja de marca própria

O Carrefour acaba de lançar uma linha própria de cervejas. Elaborada por alguns dos melhores mestres cervejeiros do Brasil, em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a fábrica da Startup Brewing em Itupeva, no interior de São Paulo, a Nauta conta com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.

Esta é a primeira vez que o Carrefour vende cerveja marca própria no Brasil. Outros países já contam com a opção, como Espanha, França e Bélgica. A novidade deve atingir uma participação de 10% da categoria das cervejas artesanais do hipermercado e pode ser encontrada em todas as lojas da rede, independentemente do formato.

“Com a Nauta, queremos proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, apresentando estilos clássicos e, também, inovadores do mundo das cervejas artesanais. Tudo isso por um preço acessível”, explica o diretor comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil, Allan Gate.

Os rótulos de 600 ml (foto no início do texto), produzidas pela cervejaria Way Beer, custam R$ 11,99 cada, com receitas artesanais inspiradas nos países especialistas na produção de cerveja. Confira: Bohemian Pilsner (República Tcheca); Indian Pale Ale (Estados Unidos); Irish Red Ale (Irlanda); Weissbier (Alemanha); Blond Ale (Bélgica) e Amburana Ale (Brasil).

Os cinco rótulos em lata da Nauta (fotos divulgação)

As cinco opções em lata, produzidas pela Startup Brewing custam R$ 7,99 cada. “Na Witbier, o consumidor poderá provar uma cerveja muito aromática, com forte presença da laranja. A Saison é uma ótima opção para os apreciadores de vinho, já que a receita leva suco de uva. Com duas receitas da famosa IPA, a Nauta tem uma opção mais leve na versão Session IPA, com menos álcool e uma mais encorpada e saborosa versão, a IPA. Por fim, a Porter deve ser uma grande descoberta para quem quer conhecer cervejas escuras com corpo leve e um toque de coco, harmonização perfeita entre sabores da fruta com notas de chocolate”, descreve o Carrefour por meio de um comunicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s