Parte dos restaurantes e hotéis reabre em Maresias (SP)

Desde segunda-feira (dia 15), a Praia de Maresias, em São Sebastião no Litoral Norte de São Paulo, retomou de forma gradual as atividades do setor de Turismo e da Restauração. Liderada pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR), a reabertura segue os rígidos protocolos estabelecidos pelos governos municipal e estadual.

Trecho da praia de Maresias antes da pandemia do novo coronavírus (foto Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
A entrada do restaurante Sqina (fotos divulgação)
Camarão no abacaxi, acompanhado por arroz com lâminas de amêndoas, é opção do Sqina

A maioria dos restaurantes, das lanchonetes e dos bares de Maresias já está em funcionamento com entrega ou retirada de pedidos no local. Muitos estabelecimentos têm previsão de reabertura, sendo alguns com atendimento presencial, ainda neste mês de junho. Confira: Balada Mix, Espetaria Maresias, Nomiolo – Burger & Bar, Sqina Bar & Restaurante, Taberna Maresias e Terral.

Em relação aos meios de hospedagem, veja os que reabrem neste mês de junho: Hostel Caiçara; Hotel Pousada Tambayba; Maresias Hostel; Pousada Mosaico Brasil; Pousada Pantai; e Pousada Pé da Mata.

No início do texto, a salada havaiana do Balada Mix e, acima, o restaurante
Atum empanado com arroz integral e legumes grelhados é outra opção do Balada Mix

Para o mês de julho, outros meios de hospedagem vão reabrir. Veja: Arco-Íris Chalés e Pousada; Pousada Azul da Cor do Mar; Beach Hotel Maresias; Pousada dos Condes; Pousada Maresias Beira-Mar; Hotel Canto do Rio; Pousada Katmandu; Hotel Kiribati; Hotel Maui Maresias; Pousada Pura Vida; Pousada Toca da Praia; Pousada Tubes Maresias; e Hotel Villa’l Mare. Em agosto, será a vez do Amoreiras Hotel Pousada e Pousada Porto Mare. Em setembro acontece a reabertura da Pousada Bella Luna, Pousada Verano e Villa Blu Maresias.

Entrada do restaurante Terral
O ambiente do Santo Gole
O interior do Cachoeira House

Fundada na década de 1990, a APHMBR reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 41 estabelecimentos associados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s