Cepêra aposta em packs promocionais da linha Sabores

Presente no mercado desde 1947 com uma linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, a Cepêra, que neste tempo da pandemia do novo coronavírus criou a campanha #cepiraemcasa, aposta em dois packs promocionais da linha Sabores da empresa.

No primeiro kit, na compra de um ketchup original, o consumidor ganha um molho de pimenta sriracha, com embalagem com bico dosador premiado, com duplo giro. No segundo kit, na compra de um ketchup original mais uma mostarda amarela, o molho american burguer é grátis e em tamanho original.

No alto e acima, os dois kits da fabricante que estão nos mercados (fotos divulgação)

“É uma oportunidade de conhecer a diversidade de sabores da linha ao mesmo tempo em que economiza, levando mais produtos por menos”, assegura a gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s