Bares de grupo (SP) fazem promoção para pós-quarentena

Os bares do Grupo Ideia – High Line, Pracinha do Seu Justino, Seu Justino e Oh Freguês –, todos em São Paulo, se uniram ao projeto Menu do Amanhã, plataforma de venda de vouchers antecipados idealizada pelo “administrador em tendências gastronômicas” Gabriel Gasparini e pela Suflex, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de gestão para restaurantes. Na foto acima, o bar Seu Justino no Tatuapé (Zona Leste da cidade).

Os clientes podem comprar seus vouchers especiais neste site. “Na compra de um voucher antecipado de R$ 100, o consumidor recebe R$ 150 para adquirir as delícias do menu dos bares do Grupo, assim que voltarem ao funcionamento normal [por causa da quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19)]. O valor pode ser revertido em qualquer drinque ou prato dos cardápios, em até 12 meses após a data da compra, e os vouchers enviados por e-mail devem ser apresentados fisicamente no momento do consumo”, explica o grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s