Publicitários criam delicioso gin At Five

por Claudio Schapochnik

Admiradores da bebida, os publicitários Fernando Saú e Rami d´Aguiar resolveram produzir o próprio gin com ingredientes bem brasileiros. Dessa ideia nasceu o At Five London Dry Gin (foto acima), lançado no final do ano passado em São Paulo. Além de delicioso, o líquido é envasado em uma garrafa que merece ganhar um prêmio de design, de tão linda que é.

“A inspiração para o nome do gin é o horário do início da happy hour”, contou Saú ao Que Gostoso! na feira Comida de Herança, realizada no mês passado no Unibes Cultural, em São Paulo.

Fernando Saú exibe uma garrafa do At Five (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

“Dos 12 botânicos do At Five, fizemos questão de incluir dois extremamente brasileiros: folhas de limão cravo e castanha do pará”, emendou ele, acrescentando que a graduação alcoólica é de 48%.

Segundo Saú, até ele e o sócio celebrarem o lançamento do gin “foram investidos dois anos e meio de pesquisas”.

At Five: dois anos e meio de pesquisas

Provei um drinque feito com o At Five e estava muito saboroso. Adorei a bebida. Vida longa ao gin! Para mais informações, inclusive sobre compras, clique no link abaixo.

SERVIÇO:
www.atfivegin.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s