Cepêra lança linha de vinagres que vai direto à mesa

Tradicional fábrica de condimentos, conservas, molhos e pimentas fundada em 1947, a Cepêra apresenta os novos vinagres da linha Sabores Cepêra, que chegaram com alguns diferenciais ao mercado em três versões: Tinto, Maçã e Balsâmico.

O primeiro diferencial diz respeito à praticidade e à embalagem exclusiva, em frascos de 270 ml, permitindo que os vinagres sejam servidos diretamente à mesa. Outro diferencial, assegura a empresa, “é a facilidade de aplicação graças ao bico dosador, de fácil manuseio e que permite escolher a dosagem sem deixar resíduos do produto na parte externa, evitando assim, sujeiras e desperdício”.

“A embalagem com tampa spout exclusiva apresenta na geometria interna a possibilidade de controle de fluxo, com ´click´ intermediário para evitar vazamentos e contaminação do produto após aberto”, explica a gerente de Marketing da Cepêra, Carolina Penteado. “As embalagens foram projetadas para melhorar a usabilidade do produto e seu processo de fabricação; por ser injetado diretamente dentro da fábrica Cepêra, oferece mais segurança ao processo produtivo”, conclui ela.

Deixe uma resposta