Loja Kitkat Chocolatory é aberta em São Paulo

Marca número um de chocolates da Nestlé no mundo, a Kitkat, após grande sucesso nas principais capitais do mundo, inaugurou este mês a primeira loja Kitkat Chocolatory da América Latina (foto acima), que fica no Morumbi Shopping em São Paulo.

O espaço oferece uma experiência omnichannel, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual – físico, humano e digital. Produtos exclusivos e totalmente personalizáveis completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

Kitkat Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio, Melbourne, Londres e Toronto. Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca o head de Chocolates da Nestlé Brasil, Leandro Cervi.

Entrada da loja exclusiva da marca na América Latina (fotos divulgação)

Confira os espaços e os produtos da loja:

Crie o seu Kitkat O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio chocolate. São mais de mil combinações possíveis

Pick & Mix – Dezoito sabores inéditos exclusivos, em formato two fingers, para você escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: pistache, menta, banana, goiaba e churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser

Caixa Bowl – escolha dez sabores

Lata Personalizada – escolha 20 sabores

Todos os produtos da marca estão na loja

Kitkat Digitally Printed – impressão da sua foto no Kitkat 4 Fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia

Interações digitais – A loja foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca Kitkat via Snapchat

Coffee Break – Criada em parceria com Nespresso, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – espressos, cappuccinos & lattes e fresh coffees (opções geladas)

Nestlé Cocoa Plan – Parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar Kitkat é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos)

Kitkats de muitos sabores

SERVIÇO:
Kitkat Chocolatory – Morumbi Shopping
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089, Piso Lazer, Loja Lazer, São Paulo/SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14 às 20h

Deixe uma resposta