Navio Crystal Endeavor recebe chef Nobu em 2020

Os hóspedes a bordo do navio Crystal Endeavor, da Crystal Cruises, que irão explorar a Indonésia e a Grande Barreira de Corais da Austrália, terão mais uma experiência exclusiva na viagem. É a presença super confirmada do aclamado chef Nobu Matsuhisa (foto acima), estrela da culinária por trás do restaurante Crystal Umi Uma & Sushi Bar. Com partida prevista para 15 de outubro de 2020, o roteiro de 16 dias irá sediar eventos especiais com experiências gastronômicas exclusivas.

No cardápio especial criado para o Crystal Endeavor, serão realizados três jantares no estilo omakase, ou seja, o chef Nobu ficará responsável pela escolha de todas as receitas preparadas. No restaurante Umi Uma serão organizados dois eventos, para 30 convidados cada, na qual o chef irá apresentar um menu de especialidades e todos os convidados serão presenteados com livro de receitas assinado.

O terceiro evento será ainda mais exclusivo: jantar para nove convidados, no Vintage Room, que oferecerá um banquete com vários pratos, cada um harmonizado com saquê e vinhos selecionados. O jantar será preparado pelo chef Nobu e pelo mestre de saquê Hazu e pelo sommelier da Crystal.

O navio Crystal Endeavor (fotos divulgação)

Os hóspedes terão várias oportunidades de interagir com o chef Nobu. Ele conduzirá uma demonstração de culinária e sediará uma sessão de fotos e autógrafos durante o cruzeiro, enquanto o mestre de saquê Hazu complementa a programação com uma degustação.

Os jantares no Umi Uma serão oferecidos por US$ 200 por pessoa, enquanto a experiência no Vintage Room, por US$ 1.000 por pessoa. Todas as outras programações e os demais eventos estão incluídos.

Deixe uma resposta