Mr. Cheney e Havanna criam cookie de doce de leite

As redes Mr. Cheney e Havanna se uniram para lançar o primeiro cookie recheado de doce de leite (foto acima/divulgação). Esta é a primeira ação de co-branding da rede de franquias especializada em cookies e sobremesas estadunidenses fundada no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.

“Fizemos a união perfeita do melhor cookie com o melhor doce de leite para agradar até o mais exigente dos paladares”, explica Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney. “A parceria com o Mr. Cheney veio para unir aquilo em ambas as marcas fazem de melhor”, emenda o diretor geral da Havanna Brasil, Diego Schiano.

A sobremesa exclusiva está à venda em todas as lojas Mr. Cheney e Havanna de todo o Brasil, e o valor é de R$ 10 cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s