Chef brasileira disputa maior campeonato mundial de massas

A chef Heaven Delhaye (foto acima/divulgação) representará o Brasil na disputa da oitava edição do Campeonato Mundial da Massa (World Pasta Championship). O evento promovido pela italiana Barilla será nos dias 10 e 11 de outubro, em Paris, na França. Neste ano, o tema da competição é “A Arte da Massa” e reunirá 14 talentos da gastronomia mundial desafiados a demonstrar que a massa pode ser reinterpretada e transformada em uma obra-prima.

Após sete edições sediadas na Itália, o campeonato será realizado, pela primeira vez, na capital francesa (Pavillon Cambon). A Barilla comemora o 50º aniversário de presença no país.

A representante brasileira, chef Heaven Delhaye, foi a vencedora da seletiva realizada em São Paulo, em maio passado, e semi-finalista do Master Chef 2018. Ela é a atual chef dos restaurantes Chez Heaven Bistrot, Don Exquisito e El Exquisito, além de comandar o grupo Food & Wine, em parceria com a diretora comercial Candice Marocco, o empresário Paulo Pacheco e o administrador Pedro Pacheco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s