Senhora Pimenta produz ótimos azeites saborizados

por Claudio Schapochnik

Azeite de oliva extra virgem é muito bom e saudável, imagine saborizado de forma natural e sem qualquer aditivo? É muito bom também. A Senhora Pimenta, empresa de Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo, apresentou as três versões de azeite saborizado na feira Fispal Food Service, realizada neste mês de junho na capital paulista.

A Senhora Pimenta produz três sabores de azeite: alho in natura, manjericão fresco e pimenta vermelha. O azeite extra virgem é importado da Argentina, e o processo de saborização ocorre na sede, no interior paulista.

A diretora da empresa, Liciane Pimenta, com a sua linha de produtos (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

“Nossa embalagem é numa garrafinha de cerâmica, a primeira no Brasil, de 100 ml”, destaca a diretora Liciane Pimenta, a Senhora Pimenta.

Provei as três versões, e os sabores são bem intensos, marcantes. Gostei dos três, com ligeira vantagem para o de pimenta. Recomendo. A empresa vende de forma online.

Hummm… Este azeite saborizado de pimenta é uma delícia

SERVIÇO:
Senhora Pimenta
Tel. (19) 3628-6880
Whats App: (19) 99991-1122 e (19) 98112-3784
Instagram, Facebook
www.senhorapimenta.com.br

Um comentário sobre “Senhora Pimenta produz ótimos azeites saborizados

  1. Os azeites são maravilhosos! Além de finalização de pratos, fica uma delícia como entradinha junto com pães! Um arraso! Em minha casa não falta nunca…tenho todos sabores e amo!! Vale muito a pena o investimento!

Deixe uma resposta