Pepper your Mind faz molhos de pimenta bem ardidos

por Claudio Schapochnik

Se voce é pimenteiro “raiz”, aquele que adora pimenta e molho de pimenta daquelas que você “cospe” fogo ao comê-las, vai adorar os produtos da Pepper your Mind. A microempresa paulistana é do Rafael Stern, e eu o conheci no seu espaço na ótima feira Festival Pinheiros, realizada neste mês de maio no bairro homônimo de São Paulo, na Zona Oeste de São Paulo.

Atualmente a Pepper your Mind trabalha com uma linha de sete pimentas. Destas, três são consideradas por Stern muito, mas muito fortes: Trinidad Scorpion, Carolina Reaper e Bhut Jolokia. “Também produzo molhos com pimentas sazonais”, destaca ele ao Que Gostoso!.

O dono da Pepper your Mind, Rafael Stern, no Festival Pinheiros (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

Todos os molhos de pimenta são em embalagens de vidro de 30 ml cada. “Pelo Instagram, despacho para todo o País, mas para o segundo semestre de 2019 pretendo estar com um e-commerce no ar”, explica o simpático empreendedor.

Provei alguns sabores, como a Carolina Reaper, e adorei. Tanto que comprei uma unidade. Bem forte mesmo. Provei ainda uma rodelinha de jalapeño em conserva. Aprovado. Bem picante. Ele produz também uma geleia de dedo de moça.

Três dos sete molhos de pimenta produzidos pela empresa

Stern trabalhava na indústria químico-farmacêutica e saiu para empreender com a Pepper your Mind. “Fazia molho de pimenta por brincadeira, e os familiares e amigos gostavam e compravam e aí decidi fazer disso um negócio”, recorda ele, sobre a empreitada que começou há poucos anos.

SERVIÇO:
Pepper your Mind
Instagram, Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s