Domno traz 7 novos rótulos da vinícola El Porvenir

Localizada em Garibaldi (RS) e integrante do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora traz para o Brasil sete novos rótulos da bodega argentina El Porvenir. Localizada no centro de Cafayate, na Província de Salta, no Norte do país.

Confira os novos rótulos El Porvenir que chegaram, com comentários da própria Domno:

Amauta Corte I Inspiracion 2018
“Vinho tinto composto de 60% malbec, 30% cabernet sauvignon e 10% syrah apresenta cor vermelho rubi intensa e com tons violetas, que o tornam um vinho vivaz e expressivo. O aroma é de frutas vermelhas e negras, como framboesas e amoras e as notas de carvalho mostram-se harmônicas. Em boca é macio graças aos seus taninos maduros, excelente acidez, com um final longo e harmonioso.”

Amauta Corte II Respeto 2017
“Vinho tinto composto de 50% cabernet sauvignon e 50% merlot com cor vermelho rubi intensa e tons violetas, os quais o tornam mais vivaz e expressivo. Tem aroma de frutas vermelhas e negras, pimenta vermelha, combinado com notas de madeira. Na boca tem uma entrada doce, excelente acidez com final harmonioso e longo.”

Amauta Corte III Reflexion 2018
“Vinho tinto composto de 60% malbec e 40% cabernet sauvignon. O aroma é de frutas vermelhas e negras, como ameixa, reunidas com a essência da madeira. Em boca é macio com taninos maduros, excelente acidez e com final harmonioso e longo.”

Laborum de Parcela Finca Santa Maria Block 1 Bonarda 2017
“Vinho tinto, 100% bonarda, com aromas complexos de caráter frutado que lembram ameixas, cerejas, morangos e marmelos com notas de canela, nuances de chocolate e chá preto. Em boca é macio, mas estruturado e de textura sedosa. Taninos firmes, equilibrados e muito boa acidez. O retrogosto tem expressão elegante de amoras, ameixas e notas de chocolate, com acabamento torrado e muito boa persistência. Combina muito bem com filé de porco, carnes vermelhas grelhadas e molhos à base de tomate.”

Laborum de Parcela Finca Rio Seco Block 10 Petit Verdot 2016
“Vinho tinto, 100% petit verdot, com aromas frutados que lembram ameixas maduras e marmelos doces, com notas torradas de cacau e cedro. De entrada suave, com taninos finos, apresentando bom corpo e excelente acidez. No paladar nuances de cacau e ameixas secas são facilmente perceptíveis. Final persistente e agradável.”

Laborum de Parcela Finca El Retiro Block 10 Torrentés 2017
“Vinho branco, 100% torrentés, com reflexos límpidos e brilhantes. Seus aromas intensos permeiam por várias famílias aromáticas. As frutas cítricas se destacam logo no primeiro contato, ressaltando as notas lima e limão. Ao longo da degustação as nuances florais são evidenciadas, conferindo toques de verbena e flor de laranjeira. Complementando o leque de aromas, as especiarias doces se fazem presentes, como anis e erva doce. Em boca, possui acidez elegante e abundante frescor. As notas cítricas percebidas na análise olfativa são afloradas. Embora possa ser bebido sozinho, vai bem com pratos picantes da culinária tailandesa e indiana.”

Laborum de Parcela Finca Alto Los Cuises Malbec 2017
“Vinho tinto, 100% malbec, com aromas frutados de ameixas pretas e amoras, com notas selvagens como couro, cedro, sementes de mostarda e delicada presença floral, remetendo à rosas. Em boca possui taninos firmes, corpo médio e acidez equilibrada. Retrogosto fresco, com aromas de tomilho. Combina muito bem com carnes de caça, carne de cabra e preparações com molhos picantes.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s