Abbraccio combina frutos do mar com filé mignon

O Abbraccio Cucina Italiana acaba de lançar o cardápio Al Mare, cujo diferencial é o “audacioso mix de ingredientes”, como define a rede. O menu está disponível em todos os restaurantes da marca no País por tempo limitado. Há duas opções de pratos.

O primeiro é o Casarecce Mediterrâneo (R$ 69,50/foto acima/divulgação), combinação de mexilhões e camarões temperados e grelhados em chama aberta, com a massa Casarecce feita diariamente nos restaurantes, envolvida em um molho à base de frutos do mar e queijos grana padano e parmesão. É finalizado com meio limão siciliano grelhado.

O segundo é o Filetto Gamberi con Risotto (R$ 69,50/foto no início do texto/divulgação), combinação inspirada na tendência surf and turf – que propõe combinações de frango, carnes suína e bovina, mexilhões, camarões e outros frutos do mar. Neste caso, o filé mignon é servido com camarões grelhados no topo sobre um risotto de queijo parmesão e finalizado com um molho cremoso de limão siciliano, queijo e um toque de alho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s